Saudades de ti

Tenho saudades das manhas em que acordamos juntos.

Tenho saudades do seu beijo sonolento mas tão apaixonado como no fim do dia.

Tenho saudades dos banhos, dos beijos molhados pelo chuveiro.

Saudades dos segundos a seguir as doze primeiras badaladas do ano 2006..

Tenho saudades da maneira lenta como a minha roupa se despia.

Saudade das gargalhadas barulhentas ate aos sorrisos tímidos…

Saudades da força com que apertou a minha mão… em todas as paragem do metro..

 

 

 Saudades do caminhar de mãos dadas naquela relva que acolheu o nosso romance.

Saudades das noites de amor, nas cama que suportava a nossa paixão.

Saudades do parque de estacionamento do hospital de Santo André…do calor do Alentejo..e das conversas daquela tarde.

Saudades do chão do apartamento da Figueira, dos braços que torneavam o meu corpo e zelavam pelo meu bem-estar.

Saudades dos passeios pelas serras..ao sabor do vento que nos levava na descoberta..

Saudades das horas passadas no comboio…numa viagem que parecia não ter fim.

Saudades do sofá..da lareira..da música…até do cão que não se calava..

Saudades dos momentos e das circunstancias em que recebia flores…

Da noite da minha primeira rosa..das músicas que acompanhavam sempre esses momentos…

 

 

 

 

Saudades de Ti...

 

Como eu te quero!!!!!!!

 

Como ainda te continuo a amar… Sempre.

 

Por Di às 21:21