O meu "Bikinho" hereditário

 

 

As vezes sinto-me sozinha, outras vezes sou invadida por uma enorme vontade de arrebitar os miolos..os meus, e os daqueles que me rodeiam São sempre os primeiros a sentir na pele aquela minha tristeza manhosa.. Aquela. Começo por lhes fazer a cabeça em água com a minha má disposição, e posteriormente provoco a inundação de nervos a que qualquer ser humano é incapaz de resistir. Sou mesmo má companhia.

 

Talvez tenha herdado da minha mãe, aquilo a que aqui por casa chamamos “o bikinho ”. Tem como característica fundamental, a rápida transmissão de má disposição às pessoas que se encontram num raio de 200 Km . Sim, e isto é a mais pura das verdades, uma vez que a minha irmã mesmo longe, consegue sentir os efeitos desse mesmo bikinho ”..

 

O efeito "bikinho ” consegue ultrapassar-se após uma dosagem de mimos, superior ao normal.

 

Bem, comigo para além de uma boa  quantidade de mimos nas mais diversas formas, costumo necessitar que me ralhem um pouco…mas tudo antes dos miminhos, por que se for depois, então a coisa piora..  O resultado disto é então má disposição nos dias que se seguem e os efeitos são os anterior mas agravados, com possibilidade de ocorrência de lágrimas…

 

 

 

 

 

Concluido , as minhas birras são muito irritantes!!!!!!

 

 

 

Por Di às 18:37